domingo, 21 de junho de 2015

#Paraqueserve? - Pincéis de Corretivo!

Hey meninas!
Vamos saber um pouco mais sobre cada tipo de pincel para corretivo?
Pois é, assim como os pincéis para base, os de corretivo tendem a ter um acabamento diferenciado de um tipo para o outro.
Então, vamos lá!



Língua de gato


O pincel língua de gato também pode ser usado para aplicar corretivo. Com cerdas feitas de pelo sintético branco, esse pincel foi projetado para criar uma superfície lisa e uma cobertura maior, dando assim um melhor acabamento à pele.




Língua de gato pequeno

Fique com um ar de pele saudável e corrigida com o pincel de cerdas sintéticas e pontas arredondadas. Esse pincel é indicado para um aplicação mais precisa de produtos pastosos.




Kabuki

Esse pincel é ideal para corrigir manchas avermelhadas, olheiras e marcas de acne na pele. Por ser um pincel denso e de precisão, o kabuki pode acumular mais produto do que o necessário, por isso fique atenta.





Língua de gato médio

É um pincel macio, estreito e de ponta achatada. É utilizado para corrigir áreas, como as olheiras, ou pequenas, como marcas de acne.




Esponjas

As esponjas podem ser ótimas para aplicar corretivo no rosto. Aplique-o dando batidinhas para garantir uma cobertura impecável.



Bom, essa foi a Tag #Paraqueserve de hoje!
Ainda tem muito mais vindo por aí!
Fiquem de olho!


Curtam: https://m.facebook.com/profile.php?id=505442392946621
Sigam no Twitter: @blogdalizzi
Se inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UCxW87fxvM8ne3_qTB5jNCww

Nenhum comentário:

Postar um comentário