terça-feira, 14 de julho de 2015

Tag AMO/ODEIO

Hey meninas!
Hoje vou responder a Tag Amo/Odeio que foi criada pela Karla do Blog Cherry Cookie, mas quem me indicou foi a fofa da Priscila Calmon do Blog Felicidade Sem Clichê.
Então bora lá!

Essa Tag é bem simples e só possui algumas regrinhas básicas:
  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a Tag (no final do post);
  • Colocar o selo da Tag;
  • Link de quem te indicou.


10 coisas que eu amo
1. Família
2. Namorado
3. Minha formação profissional
4. Meu blog
5. Comer
6. Dormir
7. Escrever
8. Ler
9. Aprender
10. Ensinar

10 coisas que eu odeio
1. Briga
2. Gritaria
3. Precisar de algo e não achar.
4. Alguém pegar algo que estou fazendo e fazer errado
5. Falsidade
6. Pessoas que tentam causar inveja em outra pessoa
7. Que mecham nas minhas coisas sem minha autorização
8. Falar no telefone
9. Não poder ter um cachorro
10. Ser tímida

10 blogs que indico,
2. Universo de Mulher e Mãe
3. Daah Dias
4. Vaidade Necessaria
5. Passando Rimel
6. Boneca de Luxo
7. Pimenta Roja
8. Gabriella Kupicki
9. -
10. -

Ficou faltando 2.. :/
Enfim, é isso!
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim..

Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi
Youtube | Canal Blog da Lizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário