quarta-feira, 5 de agosto de 2015

#Paraqueserve? | Primer.

Hey meninas!
Mais uma da série #Paraqueserve?
Vou tentar falar um pouquinho de cada coisa, já falei dos pinceis e hoje é o dia do Primer.

O Primer vem antes da maquiagem, uniformizando a textura da pele antes de receber a maquiagem, criando uma camada fina sobre a pele que a deixa homogênea, minimizando os poros e difarçando a oleosidade. Mas, o uso do Primer deve ser feito somente após a pele limpa, tonificada e hidratada.
O objetivo do Primer é fazer com que a maquiagem dure mais tempo e que a pele fique mais bonita.

Dica da Lizzi. *-*
- Não use o Primer se for usar um Pancake ou uma Base Matte.

Listinha com alguns Primers.

Primer Facial 30g Vult - R$ 49,90
O Vult Primer HD possui fórmula rica com os ativos: Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12, responsáveis por hidratar a pele e auxiliar no controle da oleosidade, assim proporcionando maior fixação. Possui textura suave de toque seco, fácil de espelhar e com rápida absorção. Um produto com múltiplos benefícios que não pode faltar na sua necessaire!


Primer Facial Dailus Color 30gr - R$ 35,99
Sua tecnologia HD permite a formação de uma película de disfarce óptico com proteína de arroz para preparar a pele antes da maquiagem.

Primer Rosto Antibrilho Quem Disse, Berenice? - R$ 53,90
Os Primers vão te ajudar a conseguir aquela maquiagem linda por mais tempo. O produto prepara a sua pele pra receber o make disfarçado os poros, uniformizando e acalmando a pele e também fixando a maquiagem, não é ótimo?

Photoready Perfecting Primer - Primer 27ml - R$ 71,10
Primer para o rosto. Suaviza a pele, igualando a textura e iluminando. Ajuda a disfarçar os poros e as linhas finas. Sua pele fica preparada para a aplicação e fixação da maquiagem.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi

5 comentários:

  1. Adoreeei a dica, eu nunca uso primer, e sempre volto da festa quase sem maquiagem! Acho que vou correndo comprar um pra mim, afinal make que dura muito é tudo de bom! *-* Adorei o blog! Muito fofooo *-*
    http://nogueiralaila.wix.com/docecantinho Laila Nogueira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito justo!
      Mas fique de olho na dica: pancake e base matte não use primer...

      Excluir
  2. O primer me ajuda muito sempre a maquiagem ficava estranha devido aos poros abertos, esses eu não conhecia o meu e do boticário make b e eu gosto bastante do acabamento dele. E sério isso que se eu usar uma base matte não se usa o primer? Kkkk juro que não sabia, e realmente VC sente diferença quando se hidrata a pele e depois se inicia a maquiagem. Uma dúvida que eu tenho e se eu uso o protetor antes do primer? Beijos lizzy adorei tudo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Se você for usar algum produto que tenha o protetor, não precisa, mas sim é todo após hidratar a pele..
      Obrigada!
      Volte Sempre!

      Excluir
  3. O primer me ajuda muito sempre a maquiagem ficava estranha devido aos poros abertos, esses eu não conhecia o meu e do boticário make b e eu gosto bastante do acabamento dele. E sério isso que se eu usar uma base matte não se usa o primer? Kkkk juro que não sabia, e realmente VC sente diferença quando se hidrata a pele e depois se inicia a maquiagem. Uma dúvida que eu tenho e se eu uso o protetor antes do primer? Beijos lizzy adorei tudo aqui

    ResponderExcluir